fevereiro 03, 2009

a Arte de Falar Sozinho

Eu sempre achei loucura vê alguem falando sozinho até me deparar com essa situacao. Quando parei, vi que só as paredes estavam ali para me ouvir.
A velha definicao de diálogo, onde conta com a participacao de emissor, receptor e feedback, nao se aplica aqui. As paredes nao respondem. Trata-se de uma conversa solitária.
Os assuntos sao os mais diversos, politica, economia, tristeza, alegrias, enfim. Ate fofocas servem de pauta.
Os livros sao meus novos companheiros junto a TV e o computador, que ficam ligados o dia inteiro a espera de noticias. Afinal preciso me atualizar.
Em mente muitas ideias, lembrancas e tambem o marasmo de nao ter o que fazer. Sabe o que é passar o dia sem ouvir sua própria voz? E aqui estou eu, falando sozinha.
:)

Nenhum comentário: