setembro 19, 2008

NOVO PRODUTO A VENDA

Quando eu penso que ja vi de tudo a venda nesse mundo capitalista, aparece algo inusitado.
O mercado oferece de tudo, livros, cds, eletronicos, alimentos, vestuario, enfim, de tudo se encontra a venda em classificados, internet, TV, tudo é comercio.
Agora o novo produto a venda é a virgindade. E pelo visto virou moda. Primeiro aparece uma americana de 22 anos leiloando sua primeira vez, depois uma sobrinha, de consideraçao, da cantora Gretchen, e agora uma italiana que participou de uma reality show no seu país resolveu expor sua virgindade na vitrine.
A prostituicao se tornou mais comum, virou ate tema de novela. Neste ramo os programas com meninas mais novas e virgens valem mais. A essas mulheres se da o nome de prostitutas, mas essas que vendem somente a sua virgindade, que nome recebem????
Sao mulheres tao lindas, que se dizem virgens (ha quem duvide).
A que ponto chegamos!!!!
Virgindade a venda!!! E tao exposta!!!
Atençao homens!!! O bom papo esta perdendo espaço, agora leva quem paga mais.
Onde fica o sentimento?? E a velha idéia de escolher o cara ideial?? ah.... isso é passado. Assim como é passado e raridade ser virgem depois dos 18.
Ou será que depois dessa moda de vender a virgindade, vai fazer com que as meninas se "guardem" para o maior lance???

Um comentário:

Andréia Costa disse...

É de fato horrorizante como a valorização do corpo hoje é algo tão banal.. Estamos vivendo em uma sociedade em que nos tratam piores que copos descartáveis q usa, abusa e depois joga fora... Homens valorizem as preciosidades q estão ao lado de vcs... Mulheres amem a si mesma e se valorizem... O Ato Casto é motivo de gozação para mtos... Homens e Mulheres vcs são templos do amor de Deus, tratem um corpo de vcs como templo do Espirito Santo. Vale a pena fazer parte desse sociedade "CARETA"!
Afinal de contas para o q são a favor do sexo antes do casamento: Qual a Graça de uma LUA DE MEL?
Paulinha... Parabéns pela iniciativa...
Sou a favor do sexo depois do casamento... Pois aquele q ama, sabe esperar!